Frente pela Soberania

Análises Políticas, Econômicas e Sociais

Aa aA

Política para Indignados

Foto

Política para Indignados

Um apelo ao povo: vamos resistir juntos!

Roberto Requião, senador, PR

31/01/2018

Apesar de tudo o que foi 2017, quando uma sucessão de desgraças de origem política, econômica e social se abateu sobre o Brasil, me dirijo a você nesse início de ano para uma reflexão conjunta sobre 2018, e as nossas perspectivas imediatas de vida.

Primeiro, quero me dirigir a mais de 13 milhões de brasileiros que estão desempregados, e mais 8 milhões que se encontram numa situação de subemprego, e outros milhões ainda que sofrem queda de renda. Vocês são as principais vítimas da crise econômica e da lei de destruição da CLT criada pelo Governo Temer, que agora ameaça com a infame reforma da Previdência. Francamente, sinceramente, A vocês nada tenho a dizer, a não ser: lutem. Nas eleições deste ano, vamos com Lula, derrotar os traidores do povo e da República.

Dirijo-me também aos milhões de pequenos empresários e de empresários médios que enfrentam a pior crise dos últimos tempos em seus negócios. Centenas de milhares já fecharam ou estão fechando as portas. Também a eles eu digo: lutem. Esqueçam as divisões do povo criadas pelo impeachment e enfrentem de peito aberto, com outros milhões de brasileiros, as imposições do pior governo já imposto ao país.

Aos servidores públicos, às vítimas do sistema bancário predador e do grande capital que escraviza o Brasil, meu recado continua: lutem. Vamos eleger um governo popular que resgate a Nação dos piores momentos de sua história. Uma vontade firme de luta para enfrentar a hipocrisia do governo que fala em recuperação sem nenhuma base de verdade é a única coisa que lhes posso desejar. De minha parte, contem comigo para ser um soldado nessa luta.

Download deste Artigo

Endereço desta página:
http://www.frentepelasoberania.com.br/politica/um-apelo-ao-povo-vamos-resistir-juntos/

Compartilhar
Leia também:
×